segunda-feira, 15 de junho de 2015

.:Cowgirl:.

Fis esse conjuntinho olhando vídeos no youtube e adaptando de um e de outro. Mas vou organizar para colocar a receita aqui, tá?


quarta-feira, 20 de maio de 2015

.:Lindas!:.

Ensaio fotográfico newborn é um mercado em grande expansão no Brasil.  Os acessórios são muito lindos e rápidos de se fazer. Eu me encontrei e acho que muitas amigas vão gostar muito de fazer tb!
Vende rápido, e dependendo do seu estado/cidade, vc pode vender por um precinho mais legal! A renda é ótima e a terapia nem se fala! <3 nbsp="" p="">





terça-feira, 5 de maio de 2015

.:Mermaid / Sereia:.

Olá! Como eu disse, usei os vídeos que postei para fazer as minhas sereias para ensaio fotográfico newborn! Ficaram lindas!!








Espero que tenham gostado!
Façam vcs tb!!
Beijocas!

domingo, 26 de abril de 2015

.:Vídeo-aula: Top de Bikini e Starfish headband sereia/ mermaid de crochê:.

A segunda parte da aula de ontem, o top em forma de concha e o headband em forma de estrela do mar. O conjuntinho é lindo!

Top Concha


Starfish Headband



Espero que gostem e consigam fazer!!
Beijocas!

sábado, 25 de abril de 2015

Vídeo-aula: Sereia /Mermaid ponto Crocodilo.

Achei este vídeo e fiquei muito feliz! Queria muito fazer essa sereia, porque esse ponto é muito lindo! Estou confeccionando esta peça, e quando ficar pronta, venho mostrar!
Também está bem fácil de seguir esta receita.




 Se não conhece o ponto crocodilo, tem muitos vídeos no youtube. Eu aprendi por esse vídeo:


Espero que gostem e consigam fazer!!

Beijocas!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vídeo-aula: Sereia / Mermaid fácil.

Esse vídeo é muito fácil de seguir, dá para entender perfeitamente, fica bem bonito e dá para adaptar os tamanhos de acordo com o tamanho das agulhas.


Espero que gostem e consigam fazer!!
Beijocas!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Voltei! E não é mentira!!

Olá queridas! Meu bloguinho está abandonadinho... Queria muito vir mais vezes, ao menos para postar meus trabalhos e as receitas. Eu já comentei aqui que larguei a fisioterapia (em partes) e estou trabalhando mais com artesanato, né? Na verdade, na minha gestação, como não aguentava mais fazer força com os braços, optei por ficar em casa fazendo minhas encomendas (que eram muitas).
Daí, aprendi a fazer o crochê (eu já sabia o básico), na verdade para fazer os gorrinhos. Optei por entrar no mercado de artigos para ensaio fotográfico newborn, porque é um trabalho rápido, o lucro é grande e o material, por mais caro que seja, rende bastante. Também fiz muuuitos gorrinhos para crianças e adultos, principalmente os gorrinhos divertidos: muitas corujinhas, ursinhos, minions...
 
Daí, como eu fuço muito no google e no youtube, aprendi a "ouvir" a receita em inglês e espanhol (já estou ficando esperta com o russo também! =D). Os vídeos são fáceis de acompanhar, porque são bem detalhados, e mais as especificações, que a gente aprende ouvindo, fica muito fácil. Já fiz muita coisa de olho, mas agora tenho encontrado receitas que eu estava procurando a muito tempo, receitas pagas, inclusive. Então, como eu, muitas amigas não têm condições de comprar um DVD com aulas, por exemplo. Resolvi postar aqui minhas descobertas, inclusive as que eu vou fazer!! Assim, eu ajudo as amigas que também estão ganhando um dimdim extra com os trabalhinhos para ensaios fotográficos newborn! Espero poder ajudar, e qualquer dúvida estou aqui!
 
Um grande beijo!